O ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões, se filiou nesta segunda-feira (4) ao União Brasil e confirmou sua pré-candidatura nas eleições deste ano. Ele já foi também vereador, deputado estadual e governou o município por duas vezes. Paulo Cezar criticou a atual gestão do prefeito Joaquim Neto. “A cidade está parada, esquecida, o povo está sem sorrir. Vamos devolver a alegria à população, vamos fazer as obras que a cidade precisa e vamos trabalhar muito para gerar empregos para toda a população”, disse.
Além de lideranças do União Brasil, o ato de filiação do ex-prefeito contou com a presença do vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres, que rompeu com a gestão atual. O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional eleito do União Brasil, ACM Neto, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e o presidente estadual da sigla, o deputado federal Paulo Azi também estiveram no ato de filiação.
Azi ressaltou que a pré-candidatura de Paulo Cezar será uma prioridade do União Brasil. “Fiquei muito feliz com a filiação de Paulo Cezar porque todos sabemos da importância que Alagoinhas tem para todos nós. Estamos construindo uma grande aliança para voltar a comandar Alagoinhas e fazer o município voltar a se desenvolver”, afirmou Azi.