Caiu o primeiro treinador do Campeonato Baiano 2024. Mathaus Sodré deixa o Itabuna depois de conseguir a primeira vitória do clube no certame estadual. Horas depois da vitória sobre o Jacuipense, o comandante azulino deixou a equipe e anunciou seu retorno ao Águia de Marabá, clube que iniciou a carreira como treinador.
“Anuncio hoje minha saída do Itabuna Esporte Clube, Clube que me acolheu com respeito e consideração a toda história que meu pai construiu nesse time, ao qual sou muito grato ao Presidente Rodrigo Xavier pela confiança e oportunidade. Minha gratidão especialmente a cada jogador, esse time de guerreiros que me abraçou, confiou, dando o seu melhor! Desejo sucesso nessa jornada! Estarei na torcida pelo Dragão!”, afirmou o técnico em nota.
Pelo Águia de Marabá, Mathaus Sodré foi campeão estadual em 2023 e retorna ao clube para que o time paraense conquiste sua primeira vitória pelo Parazão. O time ainda disputará na temporada a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.