O táxi utilizado por Josean Souza de Miranda, de 35 anos, que está desaparecido desde o dia 15 de abril, foi localizado pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (18/4), em uma área de difícil acesso, na região do CIA Aeroporto, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia e do repórter Marcelo Castro, da TV Aratu, o veículo estava completamente destruído e queimado, porém, o taxista segue desaparecido. Josean sumiu, supostamente, durante uma corrida feita da cidade de Berimbau para Salvador. Em entrevista ao programa Alô Juca, a esposa do taxista informou que o marido mentiu e teria vindo a capital baiana para encontrar uma amante.
Segundo Quelle Miranda, Josean foi até o bairro de Cajazeiras encontrar a suposta amante, de nome Jucileide. “Soube há dois dias que ele estava tendo um suposto caso com essa mulher”. Ela disse, ainda, que entrou em contato com Jucileide pelo WhatsApp. “Pedi que ela colaborasse comigo. Não queria saber de traição. Só queria saber de Josean e ela disse que ‘sim’, que iria colaborar”, afirmou.