Publicidade
Camaçarí / BA - 29 de Outubro de 2024
Publicado em 22/10/2024 16h07

Agricultores e Irrigantes da Bahia definem nova diretoria para 2025/2026

O produtor rural e atual vice-presidente Moisés Schmidt foi eleito para a nova presidência da entidade
Por: TV Revista/Ascom

A Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) elegeu, nessa segunda-feira (21/10), a nova diretoria e o conselho fiscal da entidade para o próximo biênio 2025/2026. A definição ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório da entidade agrícola, em Barreiras, no oeste do estado, e contou com presença de associados com direito ao voto.

O processo de votação registrou a apresentação de uma única chapa, aprovada por consenso. Pela composição da nova chapa, ficou definido o produtor rural e atual primeiro vice-presidente, Moisés Almeida Schmidt, eleito para o cargo de presidente da Aiba para o biênio 2025 – 2026. Para o cargo de 1º vice-presidente, Luiz Carlos Bergamaschi e o 2º vice-presidente, Willian Seiji Mizote. Os demais cargos eletivos têm como dirigentes: a diretora financeira, Cristina Gross, como vice-diretor financeiro, Santa Colomba Agropecuária LTDA, para diretor administrativo, SLC Agrícola Fazenda Parceiro e vice-diretor administrativo, Valter Gatto.

Com o objetivo de fiscalizar e emitir pareceres sobre projetos, despesas e receitas da entidade agrícola, ficou definido para o Conselho Fiscal da Aiba, os eleitos: Ivanir Schllenberger Pradella (Primeira Titular), João Carlos Jacobsen Rodrigues Filho (Segundo Titular) e Anna Maria Zancanaro Zanella (Terceira Titular). Como suplentes, Caracol Agropecuária LTDA (Primeira suplente), Patricia Kyoko Portolese Morinaga (Segunda suplente) e Rafael Martelli D’Agostini (Terceiro suplente).

Na ocasião, o atual presidente da instituição, Odacil Ranzi, na gestão 2021 – 2024, agradeceu a diretoria e equipe de colaboradores e fez um balanço dos quatro anos de gestão. Já o presidente eleito, Moisés Schmidt, fez a apresentação da nova diretoria e falou das expectativas para o próximo biênio. “Sou grato e honrado pela confiança em conduzir os rumos da Aiba nos próximos dois anos. Pela primeira vez esta instituição será conduzida por um agricultor da segunda geração. Acreditamos no pioneirismo e na parceria das instituições, com diálogo e união de forças”, declarou.

Comente essa notícia