Publicidade
Camaçarí / BA - 20 de Maio de 2024
Publicado em 14/05/2024 11h40

Léo Condé é demitido do Vitória e anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas

Apresentador Zé Eduardo confirmou a demissão do técnico Léo Condé no Vitória
Por: BNews

A novela sobre a suposta demissão entre o treinador Léo Condé e o Esporte Clube Vitória parece que chegou ao fim, com um desfecho negativo para o técnico do Leão. De acordo com o apresentador Zé Eduardo, da Record Bahia, o comandante já foi desligado do Rubro-Negro, nesta terça-feira (13), faltando somente o anúncio oficial do clube baiano.

Condé chegou ao Vitória em 2023, conquistou a inédita taça de campeão da Série B e o Campeonato Baiano de 2024 após seis anos de jejum da conquista estadual. Entretanto, o péssimo início no Brasileirão deste ano pesou na decisão do desligamento.

 

O Vitória ocupa a 18ª posição no Brasileirão, com apenas um ponto conquisatado em cinco jogos disputados.

POSSÍVEL SUBSTITUTO

Ainda segundo o apresentador, o nome mais cotado para assumir o Vitória é o do treinador Wesley Carvalho, atualmente sem clube. Aos 49 anos, o técnico iniciou sua carreira na base do próprio Leão da Barra, onde passou pelas categorias Sub-17, Sub-20 e interino do profissional.

 

Depois da passagem pelo rubro-negro, Wesley Carvalho se transferiu para o Palmeiras, onde conquistou diversos títulos com a equipe Sub-20, antes de chegar ao Athletico-PR.

No Furacão, o treinador atuou como auxiliar até assumir a equipe em 2023, onde venceu 11 partidas em 33 jogos. Wesley deixou o Furacão em março deste ano.

Comente essa notícia