Camaçarí / BA - 14 de Julho de 2025
Publicado em 21/11/2023 16h53

Laudo preliminar indica que fã de Taylor Swift morreu em show após sofrer hemorragia pulmonar

Suspeita é de que a morte de Ana Clara tenha sido ocasionada pela forte onda de calor que atingiu o Rio de Janeiro
Por: Metro 1

Laudo preliminar indica que fã de Taylor Swift morreu em show após sofrer hemorragia pulmonar

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 21 de novembro de 2023 às 11:47

Atualizado: no dia 21 de novembro de 2023 às 13:34

O laudo preliminar feito com base em exames realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) aponta que Ana Clara Benevides, de 23 anos, sofreu uma hemorragia pulmonar. A jovem morreu durante o primeiro show da The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil ao portal CNN Brasil nesta segunda-feira (20). Segundo a delegada Juliana Almeida, o calor, a insolação e a desidratação são alguns dos fatores que podem ocasionar hemorragia pulmonar. 

A suspeita é de que a morte de Ana Clara tenha sido ocasionada pela forte onda de calor que atingiu o Rio de Janeiro. No dia, a sensação térmica ficou próxima aos 60ºC. Ainda de acordo com a delegada, é cedo para concluir que Ana Clara morreu por hipertermia. 

A previsão de entrega dos resultados do laudo final é de 30 dias. O corpo da jovem foi sepultado na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Pedro Gomes (MS). O traslado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos próprios fãs da cantora Taylor Swift e pessoas que se comoveram com a história da jovem, através de uma campanha online.

Publicidade

Comente essa notícia